Imagens apenas

Noticias

11/05/2020 13:01

ENTIDADES EMPRESARIAIS REALIZAM VISITA ÀS EMPRESAS COM A OBJETIVO DE ACOMPANHAR O CUMPRIMENTO DAS MEDIDAS DE SEGURANÇA DESCRITAS EM DECRETO

Nesta segunda-feira (11/05), as Entidades Empresariais (ACESAJ, CDL e SINCOMSAJ), realizaram uma força-tarefa nas ruas de Santo Antônio de Jesus, através de seus colaboradores, que teve como objetivo verificar se o Decreto Municipal Nº 153 que prevê medidas contra o avanço do coronavírus (Covid-19), publicado no dia 08 de maio de 2020, está sendo cumprido pelas empresas.

O objetivo principal das Entidades Empresariais é dar o apoio e orientação necessários para que as empresas sigam o decreto, para isso, as visitas estão sendo realizadas em bloco durante a semana. As equipes estão visitando as empresas com um questionário online ao qual é composto por perguntas relacionadas aos itens exigidos no decreto municipal.

Para o Gerente das Entidades Empresariais, Wenderson Brito, “o objetivo hoje não é fiscalizar, mas através de orientações conter a proliferação do vírus. A nossa maior preocupação é que a medida sanitária seja efetiva. As pessoas devem a todo custo evitar aglomerações. Precisamos do apoio da sociedade, dos empresários e de todos os setores da sociedade”, disse o gerente.

As Entidades Empresariais intensificam a importância de seguir fielmente as determinações e as normas preconizadas pela Organização Mundial da Saúde, bem como demais autoridades sanitárias de nível federal, estadual e municipal


Contato

© 2018 Espaço Empresarial de Santo Antônio de Jesus . Todos os Direitos Reservados.