Noticias

23/10/2019 09:59

EMPRESÁRIOS INDUSTRIAIS SE REÚNEM COM VICE-GOVERNADOR PARA DISCUTIR PROCESSO DE FINALIZAÇÃO DO 2º DISTRITO INDUSTRIAL

Seguindo a agenda que trata da conclusão do 2º Distrito Industrial em Santo Antônio de Jesus, aconteceu nesta última terça-feira (22/10), na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), no CAB, em Salvador-BA,  a reunião com o vice-governador, solicitada pelas Entidades Empresariais (ACESAJ, CDL e SINCOMSAJ), onde estiveram presentes os empresários industriais das empresas: Design Indústria de Colchões e Estofados LTDA, Cimeaço Comércio de Ferragens LTDA, Lemavos, Isobras, K&M Indústria e Comércio de Biscoitos LTDA, GL Indústria de Vidros e  JLS Estofados, além do presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACESAJ), Sr. Joel Lessa.

Na oportunidade, foi apresentado pelo vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, João Leão, todo o projeto do 2º Industrial, bem como toda parte burocrática para finalização do mesmo. O vice-governador também ouviu as demandas dos empresários presentes, que mencionaram a importância da finalização do processo para o fortalecimento da economia do município, entre outros benefícios.

Após serem ouvidas todas as demandas e entraves, o vice-governador, direcionou as pastas para a sua equipe a fim de dar celeridade ao processo. Na oportunidade, o mesmo entrou em contato com o gestor da Coelba em Santo Antônio, Sr. Irisvaldo Mascarenhas, solicitando que o órgão realizasse o pleito dos empresários, para agilizar a energia no Distrito, bem como solicitou da sua equipe a articulação junto a Embasa para o direcionamento da água no local. Outro ponto importante discutido e acordado entre os empresários presentes e o vice-governador foi o comprometimento em oferecer um melhor acesso para os caminhões, visto que a entrada para este tipo de veículo não é favorável na área.

O encontro foi considerado pelos participantes muito proveitoso, para o presidente da ACESAL, Sr. Joel Lessa, a reunião foi uma oportunidade de sanar todas e quaisquer dúvidas acerca do 2º Distrito Industrial, possibilitando, a partir de agora, dar passos mais largos para a conclusão e enfim, instalação das empresas. O presidente destacou ainda a importância dessa parceria entre gestão pública e privada para o desenvolvimento socioeconômico do Recôncavo Baiano.

 

 

ASCOM - Espaço Empresarial


Contato

© 2018 Espaço Empresarial de Santo Antônio de Jesus . Todos os Direitos Reservados.