Noticias

ENTIDADES EMPRESARIAIS RECEBEM TV SUBAÉ EM REUNIÃO DE DIRETORIA

Nesta última segunda-feira (15/07), as Entidades Empresariais (ACESAJ, CDL e SINCOMSAJ), receberam a equipe da TV Subaé, que desde junho do corrente ano está oferecendo aos telespectadores sinal digital através do canal 45.1.        

E para conhecer um pouco mais sobre todos os benefícios que a novidade veio ofertar a Santo Antônio de Jesus, bem como fortalecer o elo de parceria entre as partes, a diretoria das Entidades receberam o Gerente Geral da TV Subaé, Marcos Araújo, a Gestora de Marketing, Cristiane Macário, a responsável pelo Atendimento Comercial, Beline Ferreira, o Gestor de Jornalismo, Marcílio Costa e a responsável pela Inteligência de Mercado, Lorena Coelho, que em um bate papo descontraído, apresentaram aos presentes, desde o contexto histórico da TV Subaé, desde a implantação da mesma no município.

            A TV Subaé, inaugurada em 1988, foi a primeira emissora afiliada da Rede Globo no interior do estado. Levando, atualmente, seu sinal para 51 municípios, com quase 2 milhões de telespectadores, a emissora é líder absoluta de audiência, com um índice médio quase 08 vezes maior que a segunda colocada.

Para acompanhar o constante desenvolvimento tecnológico e alcance, se aproximando cada vez mais dos seus telespectadores, a TV Subaé investiu alto e hoje conta com mais uma torre, e agora em Santo Antônio de Jesus, com tecnologia e qualidade na programação. Além disto, a emissora é consagrada como agente fomentador de cultura, esporte, educação e cidadania através do jornalismo e de projetos institucionais.

As Entidades Empresariais entendem que este é um passo importante no desenvolvimento socioeconômico do município, visto que, com o sinal digital no município, cerca de 50 municípios estarão mais próximos de Santo Antônio de Jesus, recebendo as notícias e ficando mais ligadas em tudo que o município tem a oferecer.

 

 

ASCOM - Assessoria de Comunicação do Espaço Empresarial

Contato

© 2018 Espaço Empresarial de Santo Antônio de Jesus . Todos os Direitos Reservados.