Noticias

PROGRAMA EMPREENDER: Núcleo Setorial de Escolas Particulares realizam encontro para discutir ações de desenvolvimento organizacional

A busca de ações que vislumbrem concretizar interesses comuns capazes de promover o desenvolvimento organizacional de empreendimentos através de práticas associativas vem se fortalecendo cada vez mais.

Por esse motivo o Núcleo Setorial de Escolas Particulares se reuniu no último dia 10 de julho para discutir ações em prol ao desenvolvimento organizacional das escolas particulares do município.

O objetivo do núcleo é criar um conjunto de iniciativas que estimulem a educação e formação dos participantes bem como a difusão de princípios de eficiência e boa governança.

Para isso, foi-se discutida pautas referentes a realização de treinamento voltado para Lei de Primeiros Socorros; Organização de oficina jurídica sobre restituição tributária; Planejamento de ações da Associação de Escolas Particulares de Santo Antônio de Jesus, bem como o fortalecimento na divulgação do Prêmio Jovens Talentos, realizado pelas Entidades Empresarias e destinado aos alunos da Educação Básica.

Estas e outras pautas, que ainda serão discutidas em reuniões posteriores, visam o desenvolvimento deste segmento, visto que definições de estratégias são de suma importância para que estes empreendimentos se mantenham firmes no mercado.

 

 

ASCOM - Assessoria de Comunicação do Espaço Empresarial

Contato

© 2018 Espaço Empresarial de Santo Antônio de Jesus . Todos os Direitos Reservados.