Noticias

ENTIDADES EMPRESARIAIS LANÇAM CAMPANHA SÃO JOÃO DE PRÊMIOS 2019 E REAFIRMAM PARCERIA NA DIVULGAÇÃO DO MELHOR SÃO JOÃO DA BAHIA

Nesta última segunda-feira (06/05), a reunião de diretoria, foi marcada pelo lançamento oficial da Campanha Junina 2019 que iniciou nesta segunda e vai até o dia 28 de junho. Para marcar esse momento o gerente das Entidades, Wenderson Brito, apresentou aos presentes toda a logística da campanha e enfatizou que “estimular o comércio, fazer com que se tenha uma movimentação maior na cidade, na economia local, gerar mais empregos e beneficiar o associado", são as verdadeiras finalidades de qualquer campanha desenvolvida pelas Entidades Empresariais. Destacou ainda a parceria para divulgação conjunta do Melhor São João da Bahia e da campanha São João de Prêmios, assinada no dia 30 de abril, no lançamento oficial do São João de Santo Antônio de Jesus que aconteceu na Pousada Vila das Palmeiras.

Na oportunidade o empresário Jairo Passos lembrou que, o nascimento dos festejos juninos em Santo Antônio de Jesus surgiu através da iniciativa dos empresários na década de 90 e destacou a importância da participação das empresas na realização da festa visando o fortalecimento do comércio local e da cidade. Por isso a importância do apoio irrestrito do comércio local, através da campanha junina, juntamente com a parceria estabelecida com o poder público municipal, faz com que a cidade fortaleça ainda mais o movimento no período, trazendo um grande fluxo de turistas para que o evento destaque cada vez mais a cidade de Santo Antônio de Jesus.

A reunião contou com a presença do prefeito Rogério Andrade, que junto a sua equipe, falaram sobre toda logística, desde a estrutura, atrações, organização e as expectativas da festa mais esperada do ano, o São João. Festejo esse, que as Entidades Empresariais, através dos empresários, apoiam e buscam, junto ao poder público, fazer com que se supere a cada ano, tudo isto em prol ao desenvolvimento, socioeconômico e culturais da cidade.

Em um momento posterior, a diretora Silvia Brito, apresentou o edital do 1º Prêmio Jovens Talentos Santoantonienses, que tem como objetivo a construção de projetos por estudantes das redes públicas e particulares de ensino, com o tema “Sustentabilidade”. O prêmio visa reconhecer projetos inovadores na área tecnológica, de pesquisa e empreendedorismo, bem como ações de liderança social junto à sua comunidade. Para isto, será publicado um edital para inscrições, em breve. Projetos como estes visam o desenvolvimento social e econômico, e abarcam atividades programadas para o desenvolvimento dos jovens, objetivando que viva melhor em seu meio social, que atue sobre ele e o transforme; portanto, que desenvolva maior autonomia e protagonismo, participando de forma efetiva e transformadora no meio ao qual pertence.

Contato

© 2018 Espaço Empresarial de Santo Antônio de Jesus . Todos os Direitos Reservados.