Noticias

ENTREVISTADA RESPONDE MAIS DE 70% DA PESQUISA MELHORES DO ANO 2018 E LEVA PARA CASA UMA TV 32"

Em dezembro de 2018 iniciou-se as pesquisas do Prêmio melhores do Ano 2018, mais de 60 pesquisadores foram para as ruas realizar a pesquisa popular e empresarial através de um formulário com 154 categorias. Caracteriza como uma categoria de pesquisa de opinião pública que analisa os hábitos de consumo das pessoas através de perguntas fechadas que utiliza a metodologia "Top of Mind", que é um termo em inglês utilizado na área de marketing empresarial como uma maneira de qualificar as marcas que são mais populares na mente (mind em inglês) dos consumidores.

Bairros como o  Mutum, Ruy Barbosa, Sete de Setembro, Centro da cidade, Cajueiro, Barros e Almeida, Vila Martins, Maria Preta, Alto Sobradinho, Amparo, Andaiá, Rua da Linha, Minha Casa Minha Vida 2, Areal, Sururu, Rádio Clube, Viver Melhor, Loteamento Sales, Urbis IV, Vila Inglesa, Rua Santo Antônio, Antônio Fraga, Quitandinha, receberam os pesquisadores que queriam saber, por segmento, todas as empresas que foram destaques durante o ano de 2018, àquelas que revelaram a presença da força de sua marca na cabeça dos consumidores. E, no processo de pesquisa, o entrevistado que respondesse mais de 70% do formulário estaria concorrendo a uma TV 32’.

Com isso, nesta última segunda-feira (01/04), na sede das Entidades Empresariais aconteceu o sorteio do prêmio, que contou com a presença da imprensa local, representada por Marcos Augusto e Gildasio Cavalcante. A grande premiada foi a Srª Roselian S. Rocha Matos que, com grande alegria, escolheu fazer a retirada do prêmio nesta terça-feira (02/04) nas Entidades Empresariais, sendo que a mesma poderia participar no próximo dia 11 de abril da glamorosa festa de premiação dos Melhores do Ano 2018 que acontecerá no SESC.

E o trabalho nas Entidades Empresariais não para! Tudo pela realização de uma festa a altura daqueles que serão as celebridades da noite: AS EMPRESAS ELEITAS!

Contato

© 2018 Espaço Empresarial de Santo Antônio de Jesus . Todos os Direitos Reservados.