Noticias

CORRENTE SOLIDÁRIA: EMPRESÁRIOS SE JUNTAM COM O OBJETIVO DE AMENIZAR O CALOR PARA OS IDOSOS DO ESPAÇO DE CONVIVÊNCIA "LAR DOS IDOSOS" DE SANTO ANTÔNIO

Em Santo Antônio de Jesus, assim como em muitas outras cidades da Bahia, os dias quentes de verão trouxeram desconforto para toda população. Com isso, foi vinculado na mídia na última semana que os idosos do espaço de convivência, Lar dos Idosos, estavam enfrentando situações difíceis por conta da alta temperatura e a ausência de ventiladores para todos os setores da instituição.

Diante do exposto, um grupo de empresários de Santo Antônio de Jesus, de forma espontânea, se reuniram com o objetivo de arrecadar verba para a compra, inicialmente de 08 (oito) ventiladores, na tentativa de amenizar o calor para estas pessoas. Em apenas cinco dias de mobilização, foi arrecadada a quantia de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais) mais a doação de um ventilador e uma cadeira higiênica.

E, na manhã desta terça-feira (26/03), o grupo se reuniu para fazer a entrega dos bens móveis adquiridos, a saber:

- 06 ventiladores;

- 01 liquidificador industrial 02 litros;

- 01 liquidificador industrial 04 litros;

- 01 Cadeira higiênica toda em alumínio;

- 35 Unidades de SUSTAGEM;

- 06 Pacotes de fraldas geriátricas.

A ação foi uma iniciativa de Antonio Galvão - Posto Cruzeiro do Sul e contou com a parceria dos empresários: Jairo Passos – Shopping Itaguari, Márcio Peixoto – Outlet Móveis, Antônio Lê Martini - FACEMP, Genival Deolino - CODISPLAN, Nelson – DJU Presentes, Jairo Ruy – Roupa Nova, Marcelo Costa - VEIBA, André - Nacional Calçados, Zé Nery - COMAPEL, Milton Rodrigues Filho – Loja Santo Antônio, Cláudio Damasceno – CASA MAIS, Maurício Vale – AM SOFT, Fernando - AVIGRAN, Hélder Cardoso – Panificadora Brasília, Juliana - Ótica Wanderley, Carlos - Carlinhos Autopeças, Marcelo Coutinho – CL Contabilidade, Helena- INFORMAK, Carlinhos - PAX Regional e Andrade - PANIMAQ.

 

 “Sabemos das dificuldades e, em atenção àqueles que mais precisam de nós, buscamos através do diálogo com empresário da cidade alternativas para ajudar. O resultado obtido diante a mobilização em poucos dias foi bastante positivo. O empenho de todos os envolvidos, a solidariedade, só nos mostra o quão importante é ajudar àqueles que precisam de atenção especial para ter o mínimo de conforto”, destaca o empresário Antonio Galvão.

Contato

© 2018 Espaço Empresarial de Santo Antônio de Jesus . Todos os Direitos Reservados.