Noticias

CAMPANHA BLACK SAJ ESTIMULA AS VENDAS QUE CRESCEM CERCA DE 25% E SUPERAM ESTIMATIVAS DOS COMERCIANTES

Para a Black Friday deste ano de 2018, as Entidades Empresariais apostaram em uma proposta inovadora, a BLACK SAJ. Para participar da campanha as empresas associadas assinaram um termo de adesão, de forma gratuita, com o objetivo de reunir o maior número de empresas possíveis a realizarem promoções, com descontos significativos, para os consumidores durante o período da campanha.

Considerando os dados das consultas do SPC Brasil em Santo Antônio de Jesus do período de 20 (terça-feira) a 24 (sábado) de novembro de 2018, comparadas às consultas realizadas entre 19 a 23 de novembro de 2017. As vendas do comércio na BLACK SAJ cresceram cerca de 25% em 2018 ante 2017.

Entre os itens mais vendidos na data, estão os eletrônicos e eletrodomésticos, itens de valor mais elevado. Mas entram para a lista dos mais vendidos também, vestuários e sapatarias. Ano após ano os consumidores têm aproveitado as promoções da Black Friday para já anteciparem as compras de Natal, o que também vem favorecendo o movimento do comércio na data.

O gerente das Entidades Empresariais, Wenderson Brito, “a BLACK SAJ foi uma campanha pensada para o empresário e sobretudo para o consumidor, visto que tem tamanho e importância gigantes e abre um período repleto de intenções de compra”, o mesmo enfatizou ainda que “as empresas não devem enxergar a data como um evento, que começa e termina, mas como o início de uma relação mais duradoura com o consumidor. ”, finalizou.

A campanha reforçou o entendimento que a Black Friday é uma campanha de vendas que traz descontos diversos, em produtos de diversas categorias no varejo. A grande vantagem da BLACK SAJ, para os clientes, foi que eles puderam aproveitar os altos descontos e fazer antecipadamente as compras de natal, enquanto para os varejistas, o dia das promoções foi uma ótima oportunidade para que os estoques fossem esvaziados. 


Contato

© 2018 Espaço Empresarial de Santo Antônio de Jesus . Todos os Direitos Reservados.