Noticias

SEMPRE COM FOCO NOS ASSOCIADOS, ENTIDADES EMPRESARIAIS RECEBEM VISITA DO BANCO SANTANDER E DISCUTEM PROJETOS IMPORTANTES PARA O COMÉRCIO LOCAL

Na noite desta última segunda-feira (17/09), a reunião de diretoria realizada pelas Entidades Empresariais recebeu visitas importantes como também discutiu estatísticas e projetos importantes para o fortalecimento do comércio de Santo Antônio de Jesus.

Em um primeiro momento, a facilitadora do setor Comercial, Patrícia Anselmo, apresentou aos presentes a formação que acontecerá de 09 a 11 de novembro, ”Coaching para Líderes Empreendedores”, uma realização da Bras Coaching com a parceria das Entidades Empresariais. A facilitadora explanou a importância da participação na formação, visto que o projeto foi desenvolvido com o objetivo de potencializar a performance dos líderes responsáveis pela empresa, preparando-os para atuarem com um estilo de liderança pautado nas técnicas próprias do Coaching, onde a essência da sua atuação é a tomada de consciência, a mudança, a automotivação, à inovação e à superação de si.

Posteriormente a facilitadora do Escritório da JUCEB de Santo Antônio de Jesus, Daiane Rocha, apresentou aos presentes as estatísticas dos atos arquivados de janeiro a agosto no escritório; as empresas abertas e fechadas na Bahia e em Santo Antônio. Estatísticas estas apresentadas mensalmente como instrumento de prospecção e análise de desenvolvimento municipal.

Com a presença dos representantes do Banco Santander, Bruna Portugal e Marcelo Sande, a reunião prosseguiu com a apresentação da gerente do banco, a qual explanou para os presentes os benefícios advindos com a implantação do banco no município, sendo estes especiais e diferenciados para cada tipo de empresa. Na oportunidade a gerente apresentou a plataforma do banco como forma de apresentar os produtos ofertados. A presença dos representantes do Banco Santander caracterizou-se com mais um forte elo de fortalecimento da economia municipal.

Seguindo a pauta da reunião, os momentos seguintes foram marcados com potenciais projetos de fortalecimento do comércio local, para isso o gerente das Entidades Empresariais, Wenderson Brito, apresentou o projeto de fortalecimento do slogan “Santo Antônio de Jesus – O comércio mais barato da Bahia”, sendo esta uma marca registrada e de derradeira importância para os empresários. Logo em seguida, o gerente apresentou o projeto “Black Saj”, por ser a “Black Friday” um evento que já está na mente da maioria dos consumidores e a cada ano aumenta a expectativa de crescimento no faturamento, o objetivo do projeto é fortalecer essa campanha como forma de aquecimento do mercado local no período.

Por fim, a subgerente Gildete Batatinha, apresentou o resultado da campanha institucional do Dia do Cliente – “Cliente, nossa joia mais preciosa! ”. Uma campanha que movimentou o comércio no sábado (15/09), onde empresas prepararam recepções e surpresas maravilhosas, sendo este um momento para celebrar a relação entre lojistas e seus consumidores.

Contato

© 2018 Espaço Empresarial de Santo Antônio de Jesus . Todos os Direitos Reservados.