Noticias

Bancos atendem solicitação das Entidades e alteram horário de atendimento

                 Considerando que Santo Antonio de Jesus é um pólo comercial em franco desenvolvimento, atraindo pessoas advindas de outras cidades da região, e que também se destaca pela grande movimentação financeira, com seis grandes agências dos principais bancos do país, as Entidades Empresariais solicitaram dos bancos locais a alteração dos seus horários de atendimento. Com o início do horário de verão, as instituições financeiras estavam funcionando até as 14h, dificultando as transações financeiras dos empresários e da comunidade em geral.

                Diante disso, as Entidades promoveram uma reunião com a gerência de todos os bancos para viabilizar a mudança de horário dos bancos de 09h ás 14h, para 10h às 15h. Na ocasião, o Vereador Antonio Nogueira Neto, presença constante nas reuniões das Entidades, se pronunciou informando que levaria um Projeto de Lei à Câmara de Vereadores para normatização do funcionamento das agências bancárias no período do horário de verão. Após votação na Câmara, o projeto foi aprovado e sancionado pelo Prefeito Municipal Euvaldo Rosa. Assim, atendendo à solicitação das Entidades, o Banco do Brasil, Banco do Nordeste e a Caixa Econômica Federal mudaram seus horários de atendimento, agora funcionando das 10h às 15h.

A ACESAJ, CDL e o SINCOMSAJ agradecem ao Vereador Tom e aos referidos bancos por demonstrarem apoio às Entidades e ao empresariado local e, sobretudo, pelo comprometimento com o progresso de Santo Antonio de Jesus. Às demais agências bancárias instaladas no município, as Entidades solicitam mais uma vez que sejam reconsideradas suas posições e que também possam alterar os seus horários de atendimento ao público, ação que irá beneficiar toda a comunidade local.

Contato

© 2018 Espaço Empresarial de Santo Antônio de Jesus . Todos os Direitos Reservados.