Noticias

Santo Antonio de Jesus e o Natal 2009

                Este ano o Natal do município de Santo Antonio de Jesus chegou bastante iluminado. As principais praças e ruas do centro da cidade foram preenchidas com adereços natalinos, a fim de criar um melhor clima no Comércio Mais Barato da Bahia. Com o tema "Natal Cidade Luz", além das peças já utilizadas nos anos anteriores, a cidade recebeu apoio do Deputado Federal ACM Neto, que liberou recursos no valor de 150 mil reais, destinados única e exclusivamente à ornamentação Natalina de 2009. Para tanto, no dia 07 de dezembro, o Prefeito Euvaldo Rosa, junto à sua comitiva, foi até a sede da Associação Comercial e Empresarial para, de lá, ir com diretores e associados até a Praça Renato Machado, onde houve a inauguração de toda a ornamentação instalada.

A iniciativa de ornamentar a cidade partiu da parceria das Entidades Empresariais com o Poder Executivo Municipal. No ano de 2006, as Entidades criaram o "Concurso de Fachadas Natalinas", com o tema "Natal de Luzes", incentivando as empresas a ornamentarem suas fachadas e solicitando do Prefeito apoio para ornamentação da própria cidade no Natal. Sendo assim, a criação do Concurso foi o ponto de partida deste projeto de ornamentação, que tem contribuído para humanizar o Natal em Santo Antonio de Jesus.

Este ano, além da Praça Renato Machado, vários locais da cidade foram ornamentados, como a Avenida Roberto Santos, a Biblioteca Municipal, a Prefeitura Municipal, o Centro Cultural, a Câmara de Vereadores e a Praça Padre Matheus. Para quem ainda não pôde conferir, a ornamentação natalina da cidade permanece até o dia 08 de janeiro de 2010. Desde a inauguração, muitas famílias prestigiam as ornamentações das praças, levando as crianças para brincarem e tirarem fotos com os adereços natalinos. A Praça Renato Machado é um exemplo disso. Todas as noites várias famílias vão até lá para curtirem, juntos, o melhor do clima natalino!

Contato

© 2018 Espaço Empresarial de Santo Antônio de Jesus . Todos os Direitos Reservados.