Noticias

Centro SESC retoma obras e já tem previsão de inauguração

Devido a problemas técnicos, a obra do Centro SESC Santo Antonio de Jesus está parada há 12 meses, entretanto devido às inúmeras ações desenvolvidas pela diretoria das Entidades Empresariais, participando de reuniões em Salvador, os serviços foram retomados em janeiro deste ano. A obra, que tem projeto arrojado e significativo investimento, teve seu terreno cedido pelo Sindicato do Comércio Varejista da cidade há mais de três anos. Desde então, as Entidades Empresariais vêm lutando por essa conquista e um exemplo disso é que recentemente a obra de pavimentação da estrada que dá acesso ao SESC foi conquistada, através de mais uma ação das Entidades, que trouxeram o Secretário de Infraestrutura do Estado, João Leão, à cidade, solicitando a seguinte obra.

            De acordo com a Assessora de Planejamento e Coordenação do SESC Bahia, Maria José Torres, a previsão para o término da obra é o mês de maio, com inauguração prevista para junho de 2010. O processo de seleção para ocupação dos postos de trabalho, que ainda não foi finalizado, deve ter início em junho, sendo contratados cerca de 60 colaboradores.

            O SESC é uma unidade de direito provado, sem fins lucrativos, que atua em campos da Educação, Saúde, Cultura e Lazer, objetivando a melhoria da qualidade de vida do comerciário e de seus dependentes. Segundo Maria José, na área de Educação, serão realizadas atividades como Educação Infantil, Ensino Fundamental 1º Ciclo, Educação Ambiental, Cursos de Valorização Social, dentre outros. No campo da saúde, será oferecido o atendimento odontológico, enquanto que em Cultura o SESC atuará com apresentações artísticas, como: shows musicais, teatro e exposições. Na área de Lazer, o SESC é pioneiro, propiciando aos trabalhadores do comércio, momentos de descontração e entretenimento. A unidade disponibilizará piscinas, salão de jogos, quadras esportivas, dentre outros.

Contato

© 2018 Espaço Empresarial de Santo Antônio de Jesus . Todos os Direitos Reservados.