Noticias

EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS O DIA DAS CRIANÇAS É UM BARATO!

O Comércio mais barato da Bahia nesta véspera do Dia das Crianças (11/10), está dando show de alegria e movimento. Segundo pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) 75% dos brasileiros devem ir às compras no Dia das Crianças de 2017. O SPC Brasil e a CNDL estimam que somente neste ano, o Dia das Crianças deve movimentar cerca de R$ 9,7 bilhões no comércio.

Pensando nisto, as Entidades Empresariais, em parceria com a Comercial São Luis, Cofel e São Marcos, prepararam uma manhã de diversão, entrega de doces, personagem infantil e muita alegria para os pequeninos nas ruas do centro de Santo Antônio de Jesus.

Visitando as empresas associadas, foi registrado o grande movimento, bem como destacado que no ranking dos presenteados os filhos aparecem em primeiro lugar, seguido de netos, sobrinhos e afilhados, além de consumidores que irão presentear crianças órfãs ou de abrigos e instituições de caridade. Na hora de agradar as crianças, os produtos mais procurados serão os bonecos e bonecas, roupas e calçados, aviões e carrinhos, jogos educativos e de tabuleiro, bicicletas, skate e patinetes, bolas e doces, entre outros. Uma variedade de presentes que os consumidores encontraram no Comércio mais barato da Bahia.

A professora, Adriana Costa, 37, mãe de Lucas, 7, disse que preferiu levar filho até a loja para que ele escolhesse um brinquedo de Dia das Crianças, "eu ainda estou em dúvida sobre o que dar, mas é bom poder vir com ele, assim ele pode escolher o que ele precisa". Assim como Adriana, muitas mães e pais estão nas ruas da cidade em busca do presente ideal, alguns acompanhados dos filhos, outros preferiram escolher sozinhos para fazer uma surpresa. Até o final do dia a expectativa para os empresários é grande, o movimento continua nas ruas da cidade!

CONFIRA TODAS AS FOTOS ABAIXO:

© 2017 Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus-BA . All Rights Reserved.