Noticias

Comércio de Santo Antônio de Jesus espera alta nas vendas para o Dia das Mães

Segunda data comemorativa mais importante para o varejo em faturamento, o Dia das Mães deve fazer com que 74% dos brasileiros realizem ao menos uma compra no período. Segundo estimativas do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), aproximadamente 111,5 milhões de brasileiros devem presentar alguém neste Dia das Mães, o que promete injetar cerca de R$ 17,05 bilhões nos setores do comércio e serviços.

Preços atrativos e estoques reforçados são as estratégias do comércio de Santo Antônio de Jesus para aproveitar o movimento gerado pelo "Dia das Mães". No município, o destaque nas vendas devem ser artigos de vestuário, perfumaria, cosméticos e eletroeletrônicos para a data, que é considerada a data mais forte do primeiro semestre.

De acordo com o Sindicomércio, o levantamento da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) aponta expectativa de aumento de 6,1% nas vendas, que seria o melhor resultado desde 2013 no país.

Essa expectativa, acredita-se que se deve a uma melhora do cenário econômico que reflete não apenas no surgimento de novos postos de trabalho, mas também no mercado de crédito.

VEJA A PESQUISA COMPLETA ATRAVÉS DO LINK:

file:///D:/Users/Usuario/Downloads/Release-Inten%C3%A7%C3%A3o-de-Compras-_-Dia-das-M%C3%A3es-2018.pdf

© 2017 Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus-BA . All Rights Reserved.