Noticias

Dia das Mães aquece o movimento do comércio em Santo Antônio de Jesus

Quem tinha expectativas para as vendas do Dia das Mães, se surpreendeu. A data, comemorada sempre no segundo domingo do mês de maio aqueceu as vendas do comércio varejista de Santo Antônio de Jesus, o Comércio mais barato da Bahia.

Neste último sábado (12/05), véspera do Dia das Mães, o centro comercial de Santo Antônio de Jesus estava bastante movimentado. Muitas pessoas acabam deixando para comprar presentes na última hora. Os consumidores que foram hoje para o Centro optaram pelos presentes mais comuns para a data, que é o caso dos calçados, acessórios e roupas. 

As empresas visitadas pelas Entidades Empresariais classificaram o movimento entre ótimo e bom com registro de aumento significativo nas vendas. O horário de funcionamento do comércio também foi um ponto positivo, visto que o horário de funcionamento ficou facultativo à empresa, podendo esta abrir até as 18 horas, aumentando as possibilidades de compra para os clientes.

Buscando sempre se fazer presente em momentos importantes como este e incentivando a homenagem nesta data especial, as Entidades Empresariais todos os anos realizam uma campanha publicitária para o Dia das Mães. Afinal, em uma data tão importante para a sociedade, as Entidades não poderiam ficar de fora.

© 2017 Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus-BA . All Rights Reserved.