Notícias

O SUCESSO NAS VENDAS DEPENDE DE BOM ATENDIMENTO

23/03/2018 10:57

Pensando nisto, as Entidades Empresariais em parceria com o SEBRAE, SENAC, SESC e FACEMP se reuniram para elaboração de projeto de atendimento para o comércio de Santo Antônio de Jesus.

Fazer com que o cliente tenha uma boa experiência de consumo ao entrar na loja é um dos principais fatores que o farão voltar. Uma boa experiência não significa necessariamente equipar o negócio com tecnologias de última geração ou fazer um grande showroom, medidas simples podem ser tomadas para melhorar o relacionamento de uma empresa com o cliente. Aliás, essa é uma das chaves para o bom atendimento, manter um bom relacionamento com o seu cliente. A equipe de vendas deve estar sempre pronta para bem atendê-lo.

Quando um cliente sai de casa disposto a comprar algo, ele espera receber o melhor pelo dinheiro que irá gastar. O atendimento, neste caso, pode ser decisivo. E esse tem sido uma das maiores reclamações detectadas pelas Entidades Empresariais no meio comercial: o atendimento.

Pensando nisso, as Entidades Empresariais convidaram as instituições parceiras, SEBRAE, SENAC, SESC e FACEMP, para participar de uma reunião na última quinta-feira (22/03) que teve o intuito de formatar em conjunto um projeto quer tem como objetivo a formatação de um plano de melhoria para o atendimento no Comércio mais barato da Bahia. Formações, palestras, cursos, consultorias, etc, tudo com foco no padrão do atendimento.

Espera-se que este projeto possa ter aplicabilidade em qualquer ramo de atividade empresarial, possibilitando à organização o controle e a rastreabilidade eficaz do processo de atendimento às solicitações formais dos seus clientes. Dessa forma, cresce o empreendimento, bem como o consumidor fica satisfeito com a sensação de que valeu a pena comprar naquele estabelecimento, criando, assim, uma cultura de comprometimento que visa a preservação e a obtenção de novos clientes, transmitindo a eles a confiança e a convicção de uma empresa organizada.

Postado por Comunicação

Link

Últimas noticias

Congresso derruba veto do Refis das PMEs e libera parcelamento de dívida tributária do Simples

Micro e pequenas empresas terão descontos e até 175 meses para quitar impostos federais atrasados; Sebrae estima que 600 mil empresas serão beneficiadas.

mais informações
DÚVIDAS SOBRE A OBRIGATORIEDADE DO CDC NO COMÉRCIO - LEI 12.291/2010

O Código de Defesa do Consumidor, aprovado em 1990, estabelece normas de proteção e defesa do consumidor, de ordem pública e interesse social

mais informações
REUNIÃO DE DIRETORIA INOVA E REALIZA ENCONTRO ITINERANTE PARA DIRETORES E CONVIDADOS

Boa música, acompanhado de um lindo pôr-do-sol, a leveza e união das garças que fazem abrigo no píer do condomínio, marcaram início da reunião de diretoria das Entidades Empresariais.

mais informações
Entidades Empresariais e Banco Central do Brasil se reúnem para discutir circulação de moedas no município

Na manhã desta última quinta-feira (22/03), estiveram presentes nas Entidades Empresariais os representantes do Banco Central do Brasil, o Sr. Victor Meira Ribeiro e o Sr....

mais informações
Em fase de licitação das barracas da Praça Padre Mateus, Entidades Empresariais reafirmam a importância do veto de bebida alcoólica na Praça

O Brasil, tal como os demais países emergentes, apresenta deficiências estruturais que emergem das fragilidades da gestão de políticas públicas....

mais informações
103ª EDIÇÃO DA REVISTA ESPAÇO EMPRESARIAL

A marca de uma empresa é seu principal atributo, ou seja, ela é um ativo de extrema importância para o sucesso e a consolidação de um negócio....

mais informações




Enquete

© Copyright 2011 - Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus/ Câmara de Dirigentes Lojistas e Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Santo Antônio de Jesus - Bahia


Rua Tiradentes, Edifício São Francisco, nº 30, 1º andar
Telefone: (75) 3632-8800
Fax: (75) 3632-8816
acesaj@acesaj.com.br