Notícias

Espaço Empresarial de Santo Antônio de Jesus apresentou em primeira mão tudo o que aconteceu no NRF Big Show, o maior evento de varejo do mundo.

12/05/2017 11:35

Ontem (11) o auditório do Espaço Empresarial de Santo Antônio de Jesus, esteve lotado com a presença de esmpresários da cidade que atenderam ao convite para participarem da palestra FUTURO DO VAREJO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS, ministrada pelo conceituado palestrante no segmento do varejo, Alberto Serrentino. Na oportunidade, foi apresentado em primeira mão, tudo o que aconteceu no NRF Big Show 2017, o maior evento de varejo do mundo. Estiveram presentes, o Sr. Carlos Machado diretor executivo da FDCL/Ba, Sr. Pedro Failla 1º vice-presidente da FCDL/Ba, o Sr. Carlos Henrique gerente regional do SEBRAE, o Sr. Genival Deolino presidente da ACESAJ, o Sr. Rubem Barbosa presidente em exercício da CDL/Saj, o gerente das Entidades Empresariais Wenderson Brito, além dos diretores e empresários.

Na abertura do evento, Wenderson Brito apresentou os convidados da noite e falou a importância da informação e domínio da tecnologia em tempos de instabilidade econômica e externou a satisfação de receber o palestrante da noite exaltando sua competência. Dando sequência ao seu discurso, fez uma breve apresentação da Campanha Junina 2017, mostrando o layout que serão usados nas mídias impressas e os prêmios que serão sorteados em duas etapas.

Na sequência Sr. Rubem Babosa falou da importância da colaboração dos associados que sempre abraçam os eventos promovido pelas Entidades Empresariais. “Somos uma Entidade forte graças ao apoio de vocês, ” disse ele. Em seguida apresentou os representantes da FCDL que também fizeram seu discurso e apresentou o palestrante de noite.

Toda a palestra girava em torno da inovação do varejo apresentado em um dos maiores eventos da categoria do mundo que foi o NRF Big Show 2017 que aconteceu em Nova Iorque. Entres vários assuntos abordado pelo palestrante Alberto Serrentino, o que ele mais pontuou foi da importância da exposição do produto, onde os clientes possam sentir a experiência, isso implica num trabalho de ambientação envolvente e muito mais estimulante, produtos especializados bem segmentados e muito pós-venda, além de falar das inovações tecnológicas. “O mercado precisa diminuir atrito com o cliente e buscar mais agilidade essa é a nova tendência do varejo”, disse ele.

Postado por Comunicação

Link

Últimas noticias





Enquete

© Copyright 2011 - Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus/ Câmara de Dirigentes Lojistas e Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Santo Antônio de Jesus - Bahia


Rua Tiradentes, Edifício São Francisco, nº 30, 1º andar
Telefone: (75) 3632-8800
Fax: (75) 3632-8816
acesaj@acesaj.com.br